Apenas uma vitória separa o Santa Cruz Chacais do Gigante Bowl, que acontece no Beira-Rio no dia 18 de junho. No entanto, para chegar a versão gaúcha do Super Bowl o time precisa antes superar o Santa Maria Soldiers neste sábado, 4, no Estádio dos Plátanos, a partir das 14 horas, em duelo pela semifinal do Campeonato Gaúcho.
No último confronto entre as duas equipes, na primeira fase do certame estadual, foi o Chacais que levou a melhor. Jogando fora de seus domínios, o time de Santa Cruz começou perdendo, mas acabou virando e vencendo o Soldiers por 20 a 10. Para repetir o resultado positivo, a equipe comandada por Gustavo Weiss e Jeancarlo Weschenfelder foca na preparação. “Treinamos forte nessa última semana. Agora, para não haver desgaste físico, estamos focando nos encaixes, em engraxar as engrenagens para estar tudo certo para o jogo”, explicou Weiss.
Um dos jogadores da equipe, Roberto Weiss, afirma que a equipe espera público recordo no Estádio dos Plátanos. “O ponto forte do time do Chacais é o psicológico. Apesar de já termos ganhado deles lá, não estamos com ‘salto alto’. Outra arma secreta que desta vez o Chacais vai ter é a torcida, já que vamos jogar em casa”, completou.
Publicidade
O Chacais está invicto – possui quatro vitórias em quatro jogos. Já anotou 121 pontos e tem apenas oito sofridos, além de ostentar a segunda melhor defesa do campeonato.
Pontos de vendas
Publicidade
– Casa das Chaves Weiss, Chaveiro 24h (Rua Fernando Abott, 536)
– Floricultura Kativa (Av. Independência, 1113)
– Level Lounge Club (Rua Marechal Floriano, 86)
– Megaguia (Rua Galvão Costa, 660)
– Predilar Imóveis (Rua Venâncio Aires, 493)
– Schicu’s Choperia (Shopping Santa Cruz).
LEIA MAIS NA EDIÇÃO DA GAZETA DO SUL
DESTE FIM DE SEMANA
Publicidade