César, campeão da Libertadores e do mundo pelo Grêmio em 1983, morreu nesta terça-feira, 17, aos 68 anos. O ex-atacante foi o autor do gol que deu o primeiro título da América ao Tricolor. A morte foi confirmada em nota divulgada pelo clube, que lamentou o ocorrido.
“Hoje, o céu ganhou mais uma estrela. Lamentamos profundamente o falecimento de César, atacante que fez história pelo Tricolor. Ele marcou o gol do título da nossa primeira Libertadores e também conquistou o Mundial em 1983. Está imortalizado na Calçada da Fama e em nossos corações. Desejamos forças aos familiares e amigos”, publicou o Grêmio nas redes sociais.
LEIA MAIS: Grêmio inicia preparação com foco em jogo contra o Flamengo
Publicidade
Publicado por @gremioVer no Threads
Natural de São João da Barra, Rio de Janeiro, César estava internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Campos dos Goytacazes, também no Rio, desde 25 de agosto. Ele estava hospitalizado devido à má circulação sanguínea em uma de suas pernas.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.