Oktoberfest

Cervejaria oficial da 39ª Oktoberfest será conhecida nesta terça-feira

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e a coordenação executiva da 39ª Oktoberfest e Feirasul anunciarão nesta terça-feira, 23, as empresas que fornecerão as bebidas oficiais do evento, que ocorrerá de 10 a 13, 17 a 20 e 24 a 27 de outubro em Santa Cruz. A cervejaria oficial, assim como a marca das demais bebidas, será conhecida em evento marcado para as 19h30, na Bierhaus, no Parque da Oktoberfest. 

LEIA TAMBÉM: O que está incluso no backstage dos shows da Oktoberfest? Veja detalhes

Em 2023, o consumo de chope na Festa da Alegria chegou a 184 mil litros, quase 30 mil a mais do que o registrado em 2022. Já os não alcoólicos registraram uma venda de 48 mil litros de refrigerante e água.
“O chope faz parte das tradições germânicas, herdadas dos colonizadores que aqui chegaram há 175 anos. Por isso, a apresentação da cervejaria é um momento marcante, que brinda a realização da nossa grande festa de outubro”, frisa o presidente da Assemp, Ricardo Bartz.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA OKTOBERFEST

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.