Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Florianópolis

Cerimônia lota a Catedral em última homenagem a cinco jornalistas

A chuva fina não afastou os ex-colegas, ex-professores, amigos e familiares que prestaram a suas últimas homenagens aos jovens vítimas do acidente aéreo na Colômbia e, uma pequena multidão se juntaou em frente à Catedral Metropolitana, em Florianópolis. 

Os sinos anunciaram o início da cerimônia às 10 horas. Dentro da igreja, amigos revezaram o microfone, relembrando histórias de André Luiz Goulart, Giovane Klein Victória, Bruno Mauri da Silva, Laion Machado de Espíndula e Djalma Araujo Neto. Familiares e amigos se debruçaram cobre os ataúdes dos cinco jovens à frente do altar, quando a cerimônia começou. 

Dezenas de colegas de profissão, ex-professores e amigos, vestiam camisetas com os nomes dos cinco jornalistas. Os corpos haviam chegado a Florianópolis no início da manhã, após escala no Rio de Janeiro. O avião que trazia os esquifes, passou sob jatos d’água lançados por caminhões, em uma homenagem da Infraero.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.