Chief Executive Officer. Esse é o nome do cargo de Carlos Amodeo, no Grêmio. É algo de extrema importância – tudo passa por ele, como as contratações dos jogadores. Ou seja, um cargo tão importante quanto o do presidente. Mas seu desempenho não agradou. Contratos longos, valores altos e cláusulas estranhas fazem com que a permanência dele comprometa em 2022, caso não saia antes.
Vou citar um contrato, e você, leitor, faça o seu julgamento. Matheus Henrique foi vendido ao Sassuolo, da Itália, e há uma cláusula de que, em caso de rebaixamento para a Série B, ele voltaria ao Grêmio no meio do ano. Tem mais, porém o espaço é curto e precisaria de um livro para descrever tantas coisas erradas que aconteceram no Tricolor em 2021. Portanto, os erros não ocorreram somente dentro de campo.
E será mesmo Alexander “Cacique” Medina o novo técnico do Internacional. Chega com muitas virtudes disciplinares, segundo a imprensa argentina. Vem na condição de mudar a forma de atuar do Colorado, pois gosta de futebol intenso e ofensivo. Agora é hora de a comissão técnica e o Departamento de Futebol sentarem e começarem a remontar o elenco. Com grana curta, o negócio é usar criatividade para contratações.
Publicidade
Apenas mais um dia para finalizar 2021. Momento de respirar fundo e analisar o que deu certo e errado, reprogramar e planejar o novo ano. E principalmente agradecer o que somos e o que temos. Que cada leitor sinta-se abraçado e felicitado. Desejo um feliz 2022 aos leitores da Gazeta do Sul!!
LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.