O Centro Social, Cultural e Educacional Gideões, de Santa Cruz do Sul, elegeu no último dia 20 a diretoria e os conselhos fiscal e consultivo para o período 2024–2026. Durante a reunião, também houve a apresentação e aprovação dos relatórios de atividades e financeiro do último exercício fiscal.
A nova gestão assumiu o compromisso de manter e lutar por valores como a valorização da vida e o amor ao próximo. O até então presidente, Ricardo Morales Wisniewski, agradeceu o trabalho das equipes técnicas que apoiam a instituição. Ele também enalteceu a parceria e comprometimento de todos e desejou à nova diretoria um trabalho próspero. O novo presidente eleito, Marcelo Eduardo Garcia, se comprometeu com os ideais e objetivos que nortearam a instituição até agora.
LEIA TAMBÉM: FOTOS: Old School Day leva música e alegria para Sinimbu
Publicidade
Conforme o novo estatuto da entidade, a diretoria terá também um vice-presidente. Esse cargo será ocupado por Beatriz Maria da Silva, que foi uma das sócias fundadoras do Gideões junto com seu esposo e ex-presidente da entidade, pastor Neemias da Silva, quando a entidade era somente uma ação vocacional de alimentar pessoas carentes no lixão municipal. Entre outros associados e conselheiros experientes, Beatriz tem uma longa experiência junto à entidade. Durante muitos anos, ela atuou na rede de apoio dos programas atualmente denominados Casa-Lar e Cozinha Solidária.
A nova diretoria é composta pelo presidente Marcelo Eduardo Garcia, vice-presidente Beatriz Maria da Silva, secretária Neusa Elaine Garcia e tesoureiro Jonatas Spanenberg Andrade. No Conselho Consultivo estão: Antônio Andrade Lopes, Geziel da Silva, Joel de Oliveira Andrade, Neusa Luisa Garcia, Paulo Escouto Soares, Vanderlei Gomes Cunha e Zélia Biali Lara.
O Conselho Fiscal é formado por Adriana Ribeiro da Silva, Carine Jerusa Andrade Rothen, Gastão Azevedo, Manassés da Silva Lopes, Ricardo Morales Wisniewski e Uriel Goulart Silva.
Publicidade
This website uses cookies.