Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Centro de Referência do Idoso tem novos horários de atendimento; confira

O Centro de Referência do Idoso fica localizado na Rua Tenente Coronel Brito, 425, no Centro do município | Foto: Isadora Oliveira

A Secretaria Municipal da Saúde divulgou que, exclusivamente nas terças-feiras, o Centro de Referência do Idoso passará a fechar um pouco mais cedo, às 11 horas, para reunião de equipe. Outra mudança é que, nas quartas-feiras à tarde, não haverá entrega de fraldas. Nos demais dias, o funcionamento segue regular, das 8 horas ao meio-dia e das 13 horas às 17 horas.

LEIA TAMBÉM: Proposta é tornar Santa Cruz Cidade Amiga do Idoso

O Centro de Referência do Idoso, inaugurado em fevereiro do ano passado, fica localizado na Rua Tenente Coronel Brito, 425, no Centro do município.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Centro do Idoso celebrou um ano de funcionamento

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.