A utilização dos espaços do Centro de Eventos com os estandes da Feirasul representa um novo marco para as atividades no Parque da Oktoberfest. O público pode conferir os produtos e serviços oferecidos pelos expositores com mais espaço e comodidade.
Há 23 anos na empresa de purificadores de água Ulfer, o vendedor Cristiano Medeiros ressalta as qualidades do novo local. “Está muito melhor, possibilitando que toda a área de exposição fique reunida e com acesso coberto entre um e outro pavilhão, além dos banheiros novos”, destaca. Na mesma área, os integrantes da Associação dos Jovens Empreendedores de Santa Cruz do Sul (Ajesc) criaram oportunidade para seus sócios apresentarem seus potenciais. Ontem, a Unopar e a Hey Peppers contaram ao público sobre seus serviços.
» Clique aqui e participe de um grupo exclusivo sobre a Oktoberfest 🇩🇪
A responsável pelo financeiro da entidade, Elena Wendt, diz que é uma forma de dar visibilidade. “Pelo que eles têm falado, a receptividade tem sido muito boa. Esse é o segundo ano em que abrimos esse espaço”, enfatiza. Ela ressalta que a associação é sem fins lucrativos e tem o objetivo de incentivar e ajudar pequenos empreendedores para que possam alavancar seus negócios. Cita como exemplo a empresa de branding Macalo, que teve um boom de crescimento.
Publicidade
Relembre
O Centro de Eventos Prefeito Armando Wink é uma das grandes novidades da Oktoberfest deste ano. A estrutura foi batizada em homenagem ao prefeito que organizou a primeira edição da festa, em 1984. O complexo tem 7 mil metros quadrados entre reforma e ampliação, com a construção de dois grandes espaços intercomunicáveis entre os pavilhões 2 e 3 do Parque. A estrutura tem capacidade para 4 mil pessoas e pode sediar até dois eventos simultâneos. O projeto, orçado em R$ 11 milhões, foi executado pela empresa AZ Construções Ltda. O projeto, doado pela Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), foi concebido pelos arquitetos Ronaldo Wink, Nathan Reichel, Paulo Herzog, Carolina Knies, Alex Brino, Kamila Kothe e Cristina Nedel, engenheiros Ronaldo Basso e Fabiano Ferreira, sob coordenação do engenheiro Guenter Knies.
Publicidade