Santa Cruz do Sul

Centro de Bem-Estar Animal realiza mais uma feira de adoção

O evento de 35 anos da Wazlawik Petshop foi também a oportunidade para mais uma Feira de Adoção de Animais do Centro de Bem-Estar Animal (CBEA), na manhã do último sábado, 31. Voluntárias passeavam entre os estandes com os cães disponíveis para adoção e interagiam com os visitantes, buscando encontrar um novo e definitivo lar para os pets.

LEIA TAMBÉM: Jogos Municipais de Inclusão movimentam Parque da Oktoberfest

O safrista e autônomo Ailon Tainan foi até a feira com a esposa Gabriela e o filho Anthony, 3 anos, em busca de mais um cachorrinho, escolhido entre os animais em exposição no estande do CBEA. A família tomou conhecimento da feira pelas redes sociais. “Já temos outro cão e queremos uma companhia para ele. Aqui ficou bem viável para vir buscar”, justificou.

Publicidade

Ailon e Gabriela buscaram um novo cachorro para a família | Foto: Daniel Silveira

O coordenador do CBEA, Alexandre Poletto Kern, considerou a atividade bastante importante. “Além de expor o trabalho do CBEA, proporciona adoções aos animais que estão aqui”, avaliou. Conforme Kern, a iniciativa foi também uma oportunidade de reunião com grandes apoiadores da causa animal no município. “Formamos uma grande rede de companheirismo”, comentou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.