Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Central oferece atendimento presencial aos cidadãos no Palacinho

A Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, serviço que disponibiliza WhatsApp e ouvidoria à população do município, passa a contar com atendimento presencial. A população poderá ir até o Palacinho, na Praça da Bandeira, para encaminhar dúvidas, queixas, reclamações, sugestões e elogios. 

Foi preparado um espaco físico para abrigar o novo serviço. Dois servidores vão atender às demandas levadas pela população. Eles também darão encaminhamento para as mesmas, caso a solução não seja possível no primeiro atendimento. Em 2018, a estrutura deve ser ampliada para três guichês.

Um destes será destinado para atendimento preferencial. O objetivo do espaço é assegurar o cumprimento da Lei de Acesso à Informação (LAI), que garante que qualquer pessoa pode ter acesso às informações referentes a órgãos e a entidades municipais. A população pode encontrar essas informações no site da Prefeitura, no endereço do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), e na Ouvidoria. O requerimento é feito através de formulário específico para esta finalidade.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.