A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) deu um passo importante para se aproximar ainda mais dos fãs da modalidade. A entidade fechou parceria com a Fanbase Network e lança esta semana a primeira etapa de um grande projeto de transformação: o Basquete Brasil Digital. Basta o interessado acessar o site www.basquete.fanbase.com.br e se cadastrar de forma gratuita.
A iniciativa é pioneira no País entre as confederações olímpicas e traz uma mudança de paradigma no relacionamento da CBB com o público. A intenção é colocar o fã do basquete no centro de toda a visão estratégica da CBB, seguindo modelos das principais federações, confederações, clubes e entidades esportivas em todo o mundo. “Uma pesquisa recente do Ibope Repucom indicou que existem 40 milhões de simpatizantes de basquete no Brasil. Queremos conhecer essas pessoas, estreitar nossos laços e entender o que podemos fazer por elas”, afirmou o presidente da CBB, Guy Peixoto, ao site oficial da entidade.
LEIA TAMBÉM: Associação Meninas do Basquete busca patrocinadores
A primeira fase do CBB Digital é o lançamento de um grande Censo do Basquete. Em breve, os fãs inscritos concorrerão a prêmios e terão descontos em produtos e ações ligadas ao basquete e à seleção brasileira.
Publicidade