A negociação do Grêmio com o centroavante uruguaio Luis Suárez, de 35 anos, está estagnada e há o risco do acerto não ser concretizado. O advogado Iván Zaldua devolveu a documentação para o departamento jurídico do Grêmio com pedidos de alterações em algumas cláusulas.
LEIA MAIS: “Craque não desaprende”, elogia Renato Portaluppi sobre Douglas Costa
Segundo o jornalista João Batista Filho, da Band RS, tudo travou por insatisfações do lado de Suárez e a direção, junto com o intermediário brasileiro, está tentando resolver os problemas encontrados. Há possibilidade de dirigentes irem até o Uruguai falar pessoalmente com o atleta. Existe um pessimismo no ar pelos rumos que a negociação tomou.
Publicidade
LEIA MAIS: Grêmio mantém tratativas com o Al Hilal pela contratação do atacante Michael
O técnico Renato Portaluppi confirmou a expectativa de contar com o centroavante na reapresentação do Grêmio, no dia 3 de janeiro. “É um grande jogador, é indiscutível. Faltam alguns detalhes que estão tratando para que ele possa vir. Acredito que, pelo andar da carruagem, ele se apresenta no dia 3 de janeiro”, disse o treinador durante o Jogo das Estrelas.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade