Categories: Esportes

Celso Roth lamenta empate: ‘parece uma síndrome’

Parecia que o Internacional iria encerrar o jejum na noite deste domingo, 28, contra o Sport. No entanto, um gol aos 43 minutos do segundo tempo fez com que o Inter aumentasse para 14 o número de partidas sem vencer e entrasse na zona de rebaixamento no Brasileirão. Para o treinador Celso Roth, a má fase não tem explicação.

Em entrevista coletiva após o jogo, ele reconheceu a crise vivida pelo clube. “Estou procurando a resposta também, pois é incrível. Parece uma síndrome com a qual temos que acabar”, afirmou. “O Inter está fazendo força para jogar e temos que mudar essa situação. O desgaste é dobrado”, definiu, explicando que os jogadores são afetados pela situação emocional. 

O treinador salientou a superioridade do Colorado ao longo da partida, que acabou castigada com um erro no fim. “Ariel teve, inclusive, a chance do jogo, num movimento que nós treinamos, mas errou”, ponderou. “Se tecnicamente formos equilibrados e não tivermos mais esse ‘azar’, vamos passar por essa fase”, finalizou. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.