Categories: Cultura e Lazer

Celebridades reagem ao afastamento de Dilma nas redes sociais

Com a confirmação do afastamento de Dilma Rousseff da Presidência da República, diversas celebridades se manifestaram sobre a decisão do Senado nas redes sociais ao longo desta quinta-feira, 12. Entre as postagens estão depoimentos contra e à favor da abertura do processo.

O músico Roger Moreira, conhecido por seu forte posicionamento em oposição aos governos do PT, elaborou uma série de comentários sarcásticos sobre o assunto. O vocalista e guitarrista do Ultraje a Rigor compartilhou diversos ‘memes’ e respondeu com ironia às críticas feitas por outros usuários do Twitter. 

Publicidade

Já Monica Iozzi que, durante as votações na Câmara dos Deputados e no Congresso sempre se posicionou contra o processo, criticou o posicionamento de grupos políticos favoráveis ao impeachment e a figura de Michel Temer, a quem chamou de “golpista”.

Publicidade

Lobão, que também é famoso pelas declarações polêmicas anti-PT, compartilhou dezenas de tweets de outros usuários. A maioria era contra o governo de Dilma e a favor da abertura do processo de impeachment. Patrícia Pilllar, atriz e ex-mulher de Ciro Gomes, criticou o presidente interino Michel Temer ao chama-lo de “usurpador da República”.

O youtuber Felipe Neto, por sua vez, gerou polêmica ao se manifestar favorável ao impeachment. O posicionamento do jovem fez com que ele discutisse com outros usuários no Twitter. Já a atriz Juliana Alves defendeu Dilma Rousseff e valorizou as opiniões públicas de personalidades midiáticas do País. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.