Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Basquete

Ceisc União Corinthians vai lutar para liderar a série nesta quarta-feira

Foto: Vinicius Molz Schubert/União Corinthians

Rafail Lanaras foi nome de destaque na partida de segunda-feira

O Ceisc União Corinthians venceu o Corinthians-SP por 93 a 71 na noite de segunda-feira, 28, no Arnão, igualou as oitavas de final em 1 a 1 no Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta quarta-feira, 30, o terceiro jogo será às 19h30 no Arnão. Será a chance de abrir vantagem no placar da série melhor de cinco jogos dos playoffs.

LEIA MAIS: Ceisc União Corinthians atropela o Corinthians e empata a série

Para o técnico Rodrigo da Silva, o Corinthians-SP possui um sistema ofensivo muito forte. Por isso, exaltou a defesa do UniCo no duelo em casa. “Os jogadores foram aplicados e estão de parabéns. Agora teremos um jogo totalmente diferente na quarta. É um xadrez. Não podemos perder a energia e intensidade. Vamos trabalhar para manter o alto nível de desempenho”, salientou.

Publicidade

O ala grego Rafail Lanaras foi um dos destaques com 14 pontos. Para ele, a equipe teve intensidade no primeiro jogo, mas pecou nos aspectos defensivos. Desta vez, os erros foram corrigidos. “Estou confiante para atacar e fizemos um bom jogo defensivo. Nosso objetivo é manter o nível de concentração, com força mental e física”, destacou.

O diretor de basquete, Diego Puntel, acredita que a entrega em quadra refletiu na vitória obtida na noite de segunda-feira. “Tivemos um grande público, 4.620 mil. É o que a gente precisa. Queremos lotação máxima, em torno de 5,7 mil. Vamos trabalhar para alcançar a marca. A próxima vitória é muito importante”, sublinhou.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.