Regional

Ceisc União Corinthians: conheça patrocinadores da equipe santa-cruzense para a temporada

Com a bola prestes a subir para mais uma temporada do Novo Basquete Brasil (NBB), o Esporte Clube União Corinthians já começa sua jornada cercado de parceiros que apostam no sucesso da equipe. Além de reforçar o elenco com contratações de peso, o clube também terá um time forte de patrocinadores, com destaque para o Centro de Ensino Integrado Santa Cruz (Ceisc), que não só reafirmou a parceria de longa data com o UniCo, como também estampará o nome da equipe nesta temporada. O clube da Terra do Basquete, que na temporada 2024/2025 se chamará Ceisc União Corinthians, ainda contará com o apoio das marcas Corsan/Aegea, Excelsior, Banrisul, KTO, MOR, Imply, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), MedLive, HBier, Miller Supermercados e Atlet.

LEIA TAMBÉM: Charles Leclerc é o mais rápido da sexta-feira no Azerbaijão

Segundo o diretor de Basquete do União Corinthians, Diego Puntel, a presença dessas 13 marcas demonstra a confiança e o compromisso com o projeto da equipe. “Estamos muito felizes com a permanência de parceiros importantes, como a Corsan e o Ceisc, que nos fortalecem como patrocinadores master, e também com a chegada de outras marcas que se juntam a nós nesta jornada. Só temos que agradecer a todos por confiarem no projeto, pois sem esta união de esforços não seria possível viabilizar a equipe”, frisa.

Publicidade

O professor Nidal Ahmad, fundador e docente de Direito Penal do Ceisc, também celebra a parceria com o clube. “Essa combinação entre o desejo de conquistar, o compromisso com os objetivos e a disciplina associada ao esporte é o que uniu Ceisc e União Corinthians nesse projeto de projeção nacional e grande expectativa”, destacou.

A equipe santa-cruzense já está focada na preparação para a estreia no NBB, que acontecerá no dia 15 de outubro, contra a Unifacisa, na Paraíba. Antes disso, o União Corinthians participará do Torneio de Corrientes, na Argentina, entre os dias 25 e 29 de setembro. Além do UniCo, outros clubes brasileiros, como Pato Basquete, Fortaleza e Unifacisa, estarão na disputa, ao lado dos argentinos Regatas, San Martin, Peñarol e Platense. A apresentação oficial da equipe para a comunidade deve ocorrer na próxima quarta-feira, 18 de setembro.

Quem são os parceiros:

CEISC – Mais do que um curso preparatório on-line, o Ceisc proporciona experiências únicas e conteúdos de qualidade para a realização dos sonhos de estudantes das provas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Concursos Públicos, Prática Jurídica e Pós-Graduação nas áreas de Direito. Com sede em Santa Cruz do Sul e filiais em Porto Alegre e São Paulo, é reconhecido como o maior curso preparatório para o Exame de Ordem do país, com o retrospecto de mais de 250 mil graduandos em Direito aprovados nas duas fases da prova da OAB. Com nove anos de história e mais de 210 colaboradores, o Ceisc promove o maior evento do segmento, a Revisão Turbo, em que proporciona aulas, materiais e uma preparação de qualidade, de forma gratuita, a milhares de alunos, edição após edição.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Internacional é responsável por maior transação da história do futebol feminino no Brasil

CORSAN/AEGEA – A Companhia Riograndense de Saneamento foi fundada em 28 de março de 1966 tendo como objeto a realização de estudos, projetos, construções, operações, exploração e ampliação dos serviços públicos de abastecimento de água potável e de esgotamento sanitário no Rio Grande do Sul. Em 2022, a companhia foi adquirida pelo Grupo Aegea, líder em saneamento básico do setor privado no Brasil. A expectativa é de que em 10 anos o grupo invista R$ 13 bilhões no RS.

ATLET – Com sede no Rio Grande do Sul, a Atlet é referência no fornecimento de produtos nas linhas ortopédicas, esportiva e de academia. Tendo a excelência como marca registrada, a empresa conta com fabricação própria, garantindo produtos de primeira linha e o máximo de segurança para os clientes.

Publicidade

MOR – Criar soluções inovadoras e de qualidade para a vida dos consumidores. Esta é uma das propostas da Mor, empresa santa-cruzense com mais de 60 anos de história no desenvolvimento de produtos para casa, camping e lazer. Com filiais estrategicamente localizadas em São Lourenço da Mata-PE e Barra do Piraí-RJ, tem uma logística criada para abastecer todas as regiões do Brasil, Mercosul e demais mercados mundiais. Com um quadro que ultrapassa 2,3 mil funcionários na alta temporada, tem conquistado recordes históricos de faturamento nos últimos anos.

IMPLY – A Imply está presente em mais de 125 países, com uma vasta gama de soluções para Acessos & Ticketing, Autoatendimento, Bowling e Painéis. Fundada em 2003, acredita que inovar é transformar novas ideias em realidade para fazer a diferença no mundo. Além de patrocinadora, também será a responsável pela venda de ingressos on-line, planos de sócios e bilheterias do Ginásio Poliesportivo.

KTO – O grupo KTO chegou ao Brasil no primeiro semestre de 2019, amparado por uma forte parceria com o Napoli. A marca atua globalmente, com foco na Europa, Ásia e América Latina. Na América do Sul, o rápido crescimento fez com que o Brasil se tornasse o principal mercado da marca. A partir de 2024, a empresa atua com uma unidade de negócios em Santa Cruz do Sul (RS).

Publicidade

UNISC – Desde 1993, a Universidade de Santa Cruz do Sul é referência no Rio Grande do Sul. Com mais de 70 cursos de graduação, sem contar os diversos cursos de especialização, mestrado, doutorado e EAD, a universidade coloca à disposição dos alunos o melhor em termos de infraestrutura e de recursos humanos, além de um corpo docente formado por 95% de mestres ou doutores. A Unisc ainda tem outros quatro campi: Capão da Canoa, Sobradinho, Venâncio Aires e Montenegro.

LEIA TAMBÉM: Santa-cruzense disputa final do Gauchão sub-15 contra o Grêmio

UNIMED VALES DO TAQUARI E RIO PARDO – A Unimed VTRP abrange uma área de 59 municípios dos vales do Taquari, Rio Pardo e da região do Jacuí. Ao todo, são mais de 700 médicos cooperados, atendendo em mais de 47 especialidades médicas, com mais de 250 laboratórios parceiros e 30 hospitais.

Publicidade

MILLER SUPERMERCADOS – Com o lema que traduz a sua trajetória do município – Orgulho de ser santa-cruzense – o Miller Supermercados é uma empresa familiar com quatro supermercados e uma padaria em Santa Cruz do Sul, gerando mais de 500 empregos diretos. Fundado em 1994, é referência no comércio supermercadista, ofertando qualidade em produtos e serviços.

MEDLIVE – A Medlive está entre as líderes na distribuição de produtos médico-hospitalares no sul do país. Posição alcançada com uma sólida história de cuidado com saúde, baseada em muita dedicação e comprometimento. A completa linha de produtos da empresa, sediada em Vera Cruz, faz com que seja referência no seu segmento pelas soluções integradas em saúde.

BANRISUL – O Banco do Estado do Rio Grande do Sul oferece uma ampla gama de serviços bancários, como contas-correntes, empréstimos, financiamentos, investimentos, cartões de crédito, seguros e outros produtos financeiros para pessoas físicas e jurídicas. O Banrisul também é conhecido por apoiar diversas iniciativas sociais, culturais e esportivas, além de ter uma forte presença no financiamento de pequenos e médios negócios, agricultura e infraestrutura. Com uma extensa rede de agências e caixas eletrônicos no estado, o banco se posiciona como um dos principais agentes de desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul.

EXCELSIOR – A Excelsior é uma marca tradicional de alimentos no Brasil, com mais de cem anos de atuação. Com sede em Santa Cruz do Sul, a empresa é reconhecida pela qualidade de seus produtos, como presuntos, salsichas, mortadelas, dentre outros embutidos. Ao longo dos anos, a Excelsior consolidou-se como uma das principais marcas no setor de alimentos, especialmente no segmento de frios e embutidos. Pizzas e hamburguers também integram a carta de produtos da empresa.

HBIER – A Hbier é cervejaria artesanal localizada em Santa Cruz do Sul e reconhecida por sua produção de cervejas artesanais de alta qualidade, oferecendo uma variedade de rótulos e estilos. A marca destaca-se por seu compromisso com o processo artesanal e o uso de ingredientes selecionados, atraindo tanto consumidores locais quanto apreciadores de cervejas artesanais em todo o país.

LEIA MAIS DE ESPORTES

Bruno da Silveira Bica

Share
Published by
Bruno da Silveira Bica

This website uses cookies.