Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Abertura de lojas

CDL recebe questionamentos dos lojistas e comerciantes até este sábado

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul vai receber as demandas dos lojistas e comerciantes em relação ao decreto da Prefeitura que vai regrar a flexibilização do comércio a partir da próxima segunda-feira, dia 20. Dúvidas e questionamentos em relação ao novo documento podem ser enviadas para as redes sociais da CDL – Facebook e Instagram.

O vice-presidente da CDL, Ricardo Fernando Bartz, salienta que a base do Governo Municipal para a montagem do novo decreto será a portaria da Secretaria Estadual da Saúde 270/2020 (https://www.diariooficial.rs.gov.br/materia?id=413171), que estabelece normas como a redução do número de atendentes e clientes dentro da loja, bem como medidas de higienização dos espaços e produtos. “Queremos que as pessoas nos auxiliem nesta construção, nos encaminhando os questionamentos relacionados às dúvidas de como higienizar, de quantas pessoas atender, da construção de como atender. Isto para que possamos ajudar o Poder Público a elaborar este documento que vai nos nortear nos próximos 15 dias”, destacou Bartz.

LEIA MAIS: Decreto municipal terá regras para cada tipo de comércio e outros setores

Publicidade

A CDL avisa que receberá os questionamentos até o meio-dia de sábado, 18, mas que as perguntas não serão respondidas. As questões apontadas pelos lojistas e comerciantes serão recolhidas e contempladas posteriormente no decreto municipal ou na portaria, em anúncio a ser feito pelo prefeito Telmo Kirst até o final da tarde de domingo, 19.

LEIA TAMBÉM: Confira as regras estabelecidas pelo Estado para a abertura do comércio

https://www.facebook.com/watch/?v=671203390119059
Veja o pronunciamento do vice-presidente da CDL, Ricardo Fernando Bartz

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.