Brasileirão será estendido e vai terminar no dia 21 de dezembro
A CBF divulgou o calendário do futebol brasileiro em 2025 nesta terça-feira, 12. Para interromper os jogos do Campeonato Brasileiro durante o Mundial de Clubes no meio do ano, os estaduais vão ocupar um período menor no ano, com início em 12 de janeiro e final no dia 26 de março, uma quarta-feira.
O Campeonato Brasileiro vai começar no dia 29 de março e vai até o dia 21 de dezembro. Doze rodadas serão disputadas antes da interrupção para o Mundial, entre 15 de junho e 13 de julho.
LEIA MAIS: Monsalve é absolvido pelo STJD e Grêmio terá o meia contra o Juventude
Publicidade
Com o fim do Brasileirão em 21 de dezembro, haverá choque de datas com a Copa Intercontinental, que é um torneio anual. Este ano, por exemplo, o primeiro jogo do campeão da Libertadores pela competição está marcado para 11 de dezembro.
A Supercopa do Brasil, que opõe os campeões da Série A e da Copa do Brasil do ano anterior, será disputada no dia 2 de fevereiro, em Belém.
LEIA MAIS: Internacional pode ter quatro alterações para enfrentar o Vasco
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.