Categories: Esportes

CBF admite prejuízo ao Grêmio contra a Chapecoense

Após o Grêmio entrar com uma reclamação formal, a Comissão de Arbitragem da CBF admitiu o erro na atuação da árbitra Edina Alves Batista e do árbitro de vídeo, José Claudio Rocha Filho, na partida contra a Chapecoense na Arena. O lance ocorreu aos 43 minutos do segundo tempo, em arremesso de lateral direto para a área. O centroavante Ricardinho foi atingido no rosto pelo lateral Ronei e ficou no chão. Depois, foi possível ver que o jovem sofreu um corte no supercílio, com sangramento, e precisou levar três pontos para suturar o ferimento.

A CBF não informou se vai cobrar ou punir a árbitra Edina Alves ou José Claudio Rocha Filho, do VAR, por conta do erro. A entidade apenas admitiu o equívoco.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.