A prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, abriu espaço para um momento descontraído na manhã de sexta-feira, 9. Ela recebeu a turminha da educação infantil do Colégio Dom Alberto, em uma audiência para tratar de demandas da comunidade. Em uma roda de conversa no salão nobre, eles não se intimidaram e muito à vontade puseram-se a dialogar com a chefe do Executivo.
Acompanhados pela professora Joseane da Costa Lucas e pelo coordenador pedagógico Clairton Edinei dos Santos, até uma carta com reivindicações eles entregaram à prefeita. Depois de apresentarem ideias como a construção de uma praia, a implantação de um grande toboágua no centro da cidade e a edificação de um monumental castelo de unicórnios, acabaram chegando a conclusão de que seria um tanto quanto difícil verem seus pedidos atendidos.
Dentro de uma proposta um pouco mais realista, pediram à prefeita a construção de uma casinha no alto de uma árvore da Praça Getúlio Vargas. A ideia é que assim como eles, que possuem uma no pátio da escola, todas as crianças do município possam sentir a alegria dessa brincadeira.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Espaço para recreação recebe novo playground
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.