Será finalizado nesta quinta-feira, 7, no Fórum de Santa Cruz do Sul, um caso policial registrado há mais de sete anos no distrito de Alto Paredão, interior do município. Adair José Barros, de 44 anos, atualmente em liberdade, sentará no banco dos réus para responder por uma tentativa de homicídio cometida contra Paulo César de Brito, de 48 anos. O crime aconteceu no dia 25 de julho de 2017.
Conforme a denúncia do Ministério Público (MP), na data, por volta das 18h15, Adair José, motivado por desavenças anteriores com a vítima, dirigiu-se até um mercado no distrito e efetuou disparos de arma de fogo contra Paulo César. A vítima, que sofreu ferimento por arma de fogo no pescoço e teve um projétil alojado no tórax direito, recebeu atendimento médico e sobreviveu ao atentado.
LEIA TAMBÉM: Estado, MP e TJRS assinam termo de cooperação para reduzir homicídios
Publicidade
A sessão desta quinta-feira irá iniciar às 13h15 e será presidida pela juíza Márcia Inês Doebber Wrasse. Sete pessoas vão ser sorteadas para formar o corpo de jurados, que irá analisar o caso em plenário. É aguardado no júri o depoimento da vítima Paulo César de Brito. O MP, autor da denúncia, será representado pelo promotor Gustavo Burgos de Oliveira. A defesa de Adair José será feita pelo defensor público Arnaldo França Quaresma Júnior.
LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade