Inúmeros casais adiaram o sonho de celebrar o matrimônio devido à pandemia, iniciada há dois anos. Não foi diferente para Wilson Egomar Bender, de 74 anos, e Iliane Marise Weber, de 46. No entanto, a espera terminou na noite deste sábado, 4, e de uma forma bem diferente. O casamento surpresa para Wilson e também para parte dos convidados foi organizado por Iliane, com apoio do casal de noivos “fake” Adriana Regina Paulus e Luciano Schwantz, entre outros amigos que também colaboraram.
A ideia surgiu de Iliane, que pediu ajuda à Adriana para organizar a surpresa. Para conseguir esconder a verdade de Wilson, ele foi convidado para ser testemunha do casamento de Adriana e Luciano. Quando a suposta noiva chegou à cerimônia vestida de vermelho, o olhar desconfiado de Wilson já ficou perceptível.
LEIA TAMBÉM: Comunidade prestigia Feira da Saúde em Monte Alverne
Publicidade
Logo em seguida, Adriana anunciou que ele seria o verdadeiro noivo. Muito emocionado, ele recebeu Iliane para selar a união. “Agora eu não vou mais chamar ela de amor, vou chamar de minha esposa”, falou o recém-casado para o ministro da palavra, Mercilo Alvino Agnes, que celebrou o matrimônio.
Wilson e Iliane estão juntos desde março de 2015 e desde então não se separaram mais. Com filhos de outros casamentos, os dois agora formam uma grande família, que esteve toda presente na festa do casamento que aconteceu no Salão Agnes, em Linha Nova, interior de Santa Cruz do Sul. “Ela teve coragem, acreditou no nosso amor. O amor não tem idade. Eu amo muito ela e da mesma forma sei que ela me ama”, disse o noivo.
Algumas movimentações estranhas fizeram com que Wilson desconfiasse e quase descobrisse o segredo. “Ela fazia tudo na minha frente, mas eu não olhava nada. Teve gente que veio me perguntar se eu ia casar e eu dizia que seria só padrinho, achei que estavam confundindo. Eles tramaram tudo muito bem.” O terno que ele usou na cerimônia também chamou a atenção. “Eu fiquei pensando que isso não é terno de padrinho, é de noivo.”
Publicidade
Apesar das desconfianças, tudo foi muito bem trabalhado por Iliane e todos os amigos e familiares que ajudaram a esconder a surpresa. “Ele já me pediu umas três vezes para casar, eu sempre tinha alguma desculpa, não estava preparada ainda.” Há cerca de três meses, no entanto, Iliane foi até a amiga Adriana e pediu ajuda. “Corri de um lado para o outro, fazia as coisas na frente dele e ele nem percebia. Mas teve uma noite que ele falou que eu estava tão nervosa que ele achava que eu que ia casar.”
LEIA TAMBÉM: Futuro para o Quiosque: projeto para nova licitação é encaminhado à Câmara
Em agosto, outra surpresa aguarda Wilson. A viagem de lua de mel acontecerá, mas apenas Iliane sabe o destino. “Ele não vai saber o lugar, é um local que ele gosta muito, mas só no dia ele vai saber”, completou ela.
Publicidade
Os amigos dos casados, Adriana Regina Paulus e Luciano Schwantz, formaram o falso casal para que Wilson não percebesse a surpresa. “Um dia ela disse que queria falar sério comigo e pediu para que eu e o Luciano fôssemos os noivos. Enfim, conversamos e acabamos aceitando, foi uma luta desde março, organizando tudo com muito carinho”, salientou Adriana.
Ela falou também sobre o quanto o casal é especial e mereceu a celebração. “O Wilson é uma pessoa incrível, e ela também. Os dois são muito felizes e merecem tudo que estão vivendo”, salientou Adriana. Luciano contou que ficou nervoso e também emocionado. “Fiquei todo arrepiado, foi marcante, muito bonito”, acrescentou.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.