Santa Cruz do Sul

Casal santa-cruzense vence concurso da terceira idade da Amvarp

Ocorreu nesse sábado, 25, a escolha do Rei e Rainha da Terceira Idade da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp). O evento, que aconteceu na Comunidade Evangélica Luterana de Vera Cruz, teve como vencedores o casal Adalberto Garcia e Ivone Jantsch, representantes do Grupo de Terceira Idade Gente Feliz, de Linha Santa Cruz.

LEIA TAMBÉM: Casal de Linha Santa Cruz vence concurso de Rei e Rainha da terceira idade

Adalberto e Ivone representaram Santa Cruz, por terem vencido o concurso municipal de Rei e Rainha realizado em setembro deste ano. Eles são participantes do projeto Maturidade Esportiva, desenvolvido pela prefeitura, através da Secretaria de Relações Institucionais e Esporte. O Maturidade Esportiva atende cerca de 800 idosos, em 17 núcleos do município, da cidade e interior. A professora Luciane Maffini, do Departamento de Esportes, acompanhou o casal vencedor no certame. A coordenadora do Maturidade é Candida Severo.

Publicidade

Além de Santa Cruz, no concurso de Rei e Rainha participaram representantes dos municípios de Encruzilhada do Sul, Candelária, Vale do Sol, Sinimbu, Vera Cruz e Pantano Grande. Em 2024, Santa Cruz sediará o evento.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.