Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CANDELÁRIA

Casal rouba residência de idoso e o agride com pauladas na cabeça

Foto: Alencar da Rosa/Banco de Imagens

Ministério Público apreende mais de 700 quilos de carne em açougue

Uma grave ocorrência foi registrada na madrugada desse domingo, 2, em Candelária. Um idoso foi agredido com pauladas na cabeça e teve sua residência roubada por um casal. O caso aconteceu por volta das 4 horas, em uma propriedade de Linha Boa Vista, nas imediações da RSC-287. O senhor estava dormindo quando ouviu uma voz feminina pedindo para que abrisse a porta.

Ele negou, e então um homem passou a forçar a porta da casa, até que abrisse, sendo que o acesso estava fechado apenas com um prego na corrente. Dentro do imóvel, o casal passou a agredi-lo com pauladas na cabeça, o que o fez perder os sentidos. Quando recobrou a consciência, verificou que sua carteira com um cartão de banco no qual saca seu benefício e estava junto com a senha escrita, além do valor de R$ 700,00, haviam sido levados.

LEIA TAMBÉM: Casa de CAC é arrombada em Santa Cruz e armas e munições são furtadas

Publicidade

A Brigada Militar foi acionada e fez buscas, mas não localizou os autores do crime. O idoso foi levado para receber atendimento médico no Hospital Candelária. No local, realizou uma sutura na orelha esquerda, que ficou machucada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Candelária e está sendo investigado. O nome do senhor que foi vítima do crime foi mantido em absoluto sigilo pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.