Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio de Janeiro

Casal faz sexo durante audiência da Câmara de Vereadores

Uma audiência pública que debatia o fornecimento de merenda escolar durante a pandemia do coronavírus registrou um fato inusitado. O encontro, realizado nessa sexta-feira, 14, pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, ocorria com a participação de representantes de diversos segmentos. Em determinado momento, um dos convidados esqueceu de desligar a câmera e começou a fazer sexo.

A situação ocorreu enquanto os vereadores Leonel Brizola (PSol), Babá (PSol) e Célio Lupparelli (DEM) discutiam sugestões para aplicar recursos do orçamento na área da alimentação escolar. A cena começou logo após a apresentação de um estudo sobre o assunto. Quando o último slide saiu da tela, o casal apareceu de maneira explícita. O perfil não era de nenhum vereador.

LEIA TAMBÉM: Solteiros pensam em sexo cinco vezes por dia

Publicidade

Quando o sexo aconteceu, a audiência já ocorria há mais de quatro horas. Os vereadores seguiram com a reunião, ignorando a cena. A audiência foi convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente e durou cerca de 5 horas.

Depois da repercussão, o vereador Leonel Brizola divulgou nota e classificou o episódio como uma “indiscrição involuntária”. Ele também lamentou que o foco principal da audiência não tenha ganho destaque na imprensa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.