Categories: Polícia

Casal é detido por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Um casal foi detido por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira, 18, no Bairro Gressler, em Venâncio Aires. O homem e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O caso ocorreu na Rua Engenheiro Vila Nova, por volta da 1h30.

A Brigada Militar recebeu a informação de que um casal comercializava drogas em frente à uma casa, em um conhecido ponto de venda de drogas. A partir da denúncia, os PMs passaram a monitorar o local e viram o momento em que uma mulher negociava com um usuário.

LEIA TAMBÉM: Criminosos invadem bar se dizendo policiais e atiram em duas pessoas em Vila Mariante

Publicidade

Durante a abordagem policial, o usuário conseguiu escapar. Com a mulher, foram encontradas 50 pedras de crack, pesando aproximadamente 5 gramas, e um grama de maconha, além de R$ 12,00. Em seguida, o homem que havia sido descrito na denúncia à Brigada Militar foi ao local. Ele também foi abordado e levado à delegacia.

Por decisão do delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a mulher, de 49 anos e natural de Venâncio Aires, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Já o homem foi qualificado como suspeito e acabou liberado. Segundo o delegado, a dupla possui antecedentes por tráfico.

» Leia outras reportagens da área policial.

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.