A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e uma mulher por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira, 10. O caso aconteceu na BR-290, em Pantano Grande, durante ações de policiamento na rodovia.
Os policiais deram ordem de parada ao motorista de uma Hilux, mas ele não obedeceu. Ao perceber que seria seguido pelos agentes da PRF, ele parou o carro. Na abordagem, os policiais identificaram que tanto o motorista quanto a passageira tinham antecedentes criminais. No porta-luvas, encontraram 25 buchas de cocaína. Já no banco da passageira, uma bolsa continha R$ 10 mil.
LEIA TAMBÉM: Motociclista fica ferido em acidente envolvendo quatro veículos na BR-471
Publicidade
Eles teriam alegado que a droga era para consumo próprio e que o dinheiro havia sido obtido com a venda de sucatas. O homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se recusou a fazer o teste do etilômetro. O casal foi preso em flagrante por tráfico e o carro apreendido.
O homem, de 40 anos, natural de Novo Hamburgo, tinha antecedentes por lesão corporal, receptação e furto qualificado. A passageira de 29 anos, natural de São Leopoldo, tinha registros por incêndio criminoso, furto à residência, ameaça e dano. As identidades deles não foram divulgadas pelas autoridades policiais.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!