Polícia

Casal é preso por estelionato no Centro de Rio Pardo

Um casal foi preso pela Brigada Militar por estelionato em um restaurante no Centro de Rio Pardo nesta quinta-feira, 19. Os policiais os abordaram no momento em que tentavam aplicar um golpe com cartão virtual na hora de pagar a conta.

Conforme o Capitão Renan Dutra, subcomandante do 2º BPM, eles já estavam sendo procurados por realizar furtos em outros estabelecimentos comerciais. Além disso foi verificado que o casal já havia aplicado o golpe em outro restaurante na cidade.

LEIA TAMBÉM: Homem tenta fugir, mas é preso por tráfico de drogas em Encruzilhada do Sul

Publicidade

Os dois foram presos e conduzidos à delegacia. O homem tem 36 anos e é natural de Passo do Sobrado. A mulher também tem 36 anos e é natural de Porto Alegre. Eles já possuem extensa ficha criminal por diversos delitos como furto, posse de entorpecentes, porte ilegal de arma, estelionato, roubo a pedestre e lesão corporal.

Após o registro ambos foram liberados. Ainda conforme o Capitão Dutra, um relatório circunstanciado com toda atividade criminal será encaminhado às autoridades competentes para que as medidas judiciais sejam tomadas.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.