A Polícia Rodoviária Federal prendeu um brasileiro e uma uruguaia com skunk, droga também chamada de supermaconha, em Pantano Grande. Eles jogaram a droga pela janela do carro ao perceberem que seriam fiscalizados. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, quando os realizavam uma operação de combate ao crime e desconfiaram da maneira que era conduzida uma BMW emplacada em Santana do Livramento, que transitava pela BR 290 em direção à capital gaúcha.
LEIA TAMBÉM: Homem é assassinado logo após sair de igreja em Encruzilhada do Sul
Os agentes abordaram o veículo e sentiram cheiro de maconha. Então, solicitaram ao motorista que encostasse mais à frente, em local seguro para ser fiscalizado. No trajeto, perceberam algo sendo arremessado pela janela. Encontraram o objeto, que era 30 gramas de skunk embalado em um saco plástico.
Publicidade
O motorista, de 28 anos, natural de Santana do Livramento, sem antecedentes, disse que vinha com a namorada, uma uruguaia com 18 anos, do Uruguai para o litoral gaúcho. O casal foi conduzido para a delegacia com a droga e o carro. O Skunk, conhecido por super maconha, é uma droga muito concentrada e com alto valor de revenda.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade