Regional

Casal é morto a tiros em Candelária

Um duplo homicídio com indícios de motivação passional foi registrado na noite deste domingo, 21, em Candelária. O crime vitimou um casal de jovens, encontrado na localidade de Capão do Valo, interior do município. O ex-companheiro da mulher é apontado como autor do assassinato. Ele fugiu do local.

A Brigada Militar está atendendo a ocorrência. As primeiras análises da cena do crime indicam que os dois foram mortos com disparos de arma de fogo em outro lugar e levados até o ponto onde os corpos foram localizados. Eles estavam dentro de um automóvel Focus, de cor vermelha, em uma lavoura de soja.

LEIA TAMBÉM: Furtos já geraram prejuízo de mais de R$ 1,5 milhão a produtores rurais

Publicidade

As vítimas foram identificadas como Tales Junior, de 25 anos, e Tamiris Soares, de 18 anos. Ele era pai de uma menina de 2 anos e ela tinha um filho de 3 anos.

Vítimas foram identificadas como Tales Junior, de 25 anos, e Tamiris Soares, de 18 anos | Foto: Reprodução/Facebook

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.