Um duplo homicídio está mobilizando as forças de segurança de Rio Pardo, na noite desta terça-feira, 6. Bruna Oliveira de Carvalho e Luis Antônio Ribeiro, ambos de 27 anos, foram mortos a tiros, dentro de um veículo, na Rua Itu, no Bairro Jardim Boa Vista. Os filhos do casal, uma menina de 7 anos e um menino de aproximadamente 2 anos, estava dentro do automóvel, mas não foram feridos. A mulher estava grávida.
As duas crianças foram socorridas pela Brigada Militar e encaminhadas ao Conselho Tutelar do Município. A equipe do Instituto-Geral de Perícias está no local, examinando a cena do crime, enquanto a Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança das proximidades, na tentativa de identificar os autores do assassinato de Bruna e Luis Antônio, também conhecido como Perneta.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil de Encruzilhada do Sul indicia servidor por corrupção
Publicidade
O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) major Cristiano Cuozzo Marconatto afirmou que a Brigada Militar está fazendo buscas pelos assassinos, que seriam pelo menos dois. Segundo detalhou, Bruna e Luis Antônio estariam transitando em um Gol vermelho quando outro veículo bateu atrás, fazendo-os parar. Nesse momento, dois homens teriam descido do carro que causam o acidente e atirado contra eles.
De acordo com o delegado Anderson Faturi, o casal, que é oriundo do município de Arroio dos Ratos, tinha antecedentes criminais. Eles, inclusive, foram indiciados na Operação Tentáculos e, nos últimos dias, foram réus em uma audiência, respondendo por tráfico de drogas.
Publicidade
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!