Um casal deficiente auditivo foi alvo de assaltantes na noite dessa sexta-feira, 25, em Venâncio Aires. Quatro indivíduos, três homens e uma jovem, armados com uma pistola e um pedaço de madeira entraram na residência e renderam os dois.
Segundo a Brigada Militar, o homem chegou a ser agredido, na cabeça, com dois golpes de madeira. Em seguida, eles foram trancados no quarto. Os bandidos fugiram levando um veículo Prisma de cor cinza, dois celulares, um televisor de 50 polegadas, a carteira com documentos pessoais e cartões de banco, um notebook e aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: homem é preso após incêndio criminoso no Centro de Santa Cruz
As vítimas foram levadas para a delegacia e prestaram depoimento. No momento em que os policiais apresentavam a ocorrência na delegacia, foi repassada a informação de que o veículo havia sido recuperado pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santa Cruz. O carro passou no pedágio em Venâncio Aires no sentido Santa Cruz. Na tentativa de abordagem em frente ao CRBM o condutor não parou e foi acompanhado pela guarnição. No quilômetro 103, o Prisma saiu da pista e os três indivíduos foram presos e alguns objetos apreendidos.
Publicidade
O quarto criminoso foi localizado em Venâncio Aires com o restante do material roubado. Todos foram encaminhados à delegacia. Os três homens de 20 anos, sendo dois deles naturais de Dom Pedrito e um de Venâncio, foram levados ao Presídio Estadual de Venâncio Aires (Peva). A menor de idade, de 12 anos, moradora de Imbé, será encaminhada à Fase em Porto Alegre.
LEIA TAMBÉM: Criminosos furtam eletrônicos de escola de idiomas em Venâncio Aires
Publicidade
This website uses cookies.