Categories: Polícia

Casal briga em festa e homem põe fogo na casa

Um incêndio criminoso foi registrado em Boqueirão do Leão na madrugada deste domingo, 16. De acordo com a Brigada Militar do município, após uma briga de casal, um homem de 48 anos colocou fogo na casa onde vivia com a esposa e os filhos. O incêndio não só destruiu completamente a residência como também dois empreendimentos que o casal administrava no local.

O bar, gerenciado pela esposa, e a oficina mecânica, administrada pelo homem, ficavam junto à residência. Além do prejuízo dos bens do casal, ainda foram completamente queimados quatro carros e duas motocicletas que estavam para conserto na oficina. Conforme a Brigada Militar, o casal teria brigado em uma festa, de onde ele saiu ameaçando atear fogo na residência.

Já na casa, que fica na localidade de Vila Nova, no interior de Boqueirão, ele usou gasolina para provocar as chamas, que acabaram consumindo todo o imóvel. Não havia ninguém na casa durante o incêndio, que aconteceu por volta das 3 horas. Após atear fogo, ele se escondeu em outra casa, alugada, nas proximidades. Quando o Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado, as chamas já haviam consumido boa parte da casa. Por isso, eles nem chegaram a ir até o local. O fogo acabou por conta própria.

Publicidade

O homem foi detido e levado até a Delegacia de Polícia de Venâncio Aires. Ele foi ouvido e liberado em seguida. Ninguém ficou ferido.

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.