O projeto de adoção de cartinhas do Papai Noel em Candelária, existente há uma década, está com mais uma edição. A cada ano é aberto o período para que as escolas municipais solicitem a participação e os alunos, então, escrevem os pedidos de presentes de Natal. A vereadora Ginevra da Silveira (PSB) explica que há cinco anos, no período em que esteve à frente da Secretaria de Assistência Social, a então soberana Gabriele Bredow passou a integrar o projeto, que recebeu o nome de Coração Palpita.
LEIA TAMBÉM: Mulheres se reúnem para produção de bolachas de natal em Candelária
Cada cartinha adotada é revertida em um presente, entregue nos locais de origem das mensagens. Neste ano, a distribuição ocorrerá nos dias 19 e 20 de dezembro, com a presença do Papai Noel. Ginevra explica que seis escolas e o Centro de Convivência da Assistência Social (Cecoas) participam este ano do projeto Coração Palpita, com cerca de 250 cartinhas destinadas ao Bom Velhinho. Interessados em contribuir podem entrar em contato com Ginevra da Silveira e Gabriele Bredow pelas redes sociais.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.