Categories: PolíciaRegional

Carro pega fogo na Ponte do Guaíba e duas pessoas morrem carbonizadas

Duas pessoas morreram carbonizadas em um acidente ocorrido sobre a Ponte do Guaíba, no quilômetro 100 da BR-290, em Porto Alegre, no início da tarde desta terça-feira, 12. O acidente aconteceu quando um automóvel Renegade, com placas de Rio Grande, colidiu na traseira de um Gol, de Porto Alegre, que pegou fogo. A perícia foi realizada pela equipe especializada em acidentes de trânsito do Instituto Geral de Perícias (IGP).

As vítimas fatais estavam no Gol e só devem ser identificadas após a conclusão da perícia. No mesmo veículo estavam outros dois ocupantes – uma mulher e uma criança -, que foram encaminhados para UPA Eldorado do Sul. O motorista do Renegade teve lesões leves.

De acordo com os peritos, vários componentes da cena podem ser analisados para apontar eventuais problemas mecânicos, assim como marcas deixadas na pista, que podem ser usadas para calcular a velocidade no momento da batida. “Os vestígios na via vão ser utilizados para entender como ocorreu o evento”, informou o IGP.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.