Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta segunda-feira, 19, dirigindo um automóvel furtado na BR-290, em Pantano Grande. A caminhonete da marca Peugeot, com placas de Tubarão, Santa Catarina, havia sido furtada em julho de 2022, em Criciúma, também no estado catarinense.
LEIA TAMBÉM: Colisão entre caminhão de Venâncio Aires e carroça deixa adolescentes feridos na RSC-287
Durante fiscalização, os policiais abordaram o motorista da caminhonete. Ele, natural de Candelária, apresentou um documento do veículo vencido há seis anos e alegou ter comprado o carro por R$ 16 mil, pouco mais da metade do valor de mercado. No entanto, não apresentou qualquer comprovante da negociação.
Publicidade
O homem foi preso por receptação e conduzido à Delegacia de Polícia (DP) de Rio Pardo, enquanto o carro foi recolhido para o depósito e será devolvido ao dono. A identidade do condutor não foi revelada pelas autoridades policiais.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.