Polícia

Carro é furtado em Rio Pardo e recuperado em Santa Cruz no mesmo dia

Poucas horas separam o furto de um veículo, em Rio Pardo, e a localização dele, em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu entre a madrugada e a tarde deste sábado, 18. Conforme a Brigada Militar, o crime ocorreu durante a madrugada, na Rua Andrade Neves, no Centro, quando o Corsa foi levado por criminosos.

LEIA TAMBÉM: Guarda Municipal recupera veículo furtado após denúncia de estacionamento irregular

Já na tarde deste sábado, o carro foi visto na Rua João B. de Menezes, no Bairro Santo Inácio. Os policiais foram acionados para averiguar a denúncia de que o veículo estacionado no local estava em situação de furto, o que foi confirmado, por volta das 14h40. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz e o veículo recolhido. Após os procedimentos de praxe, o carro deve ser devolvido ao proprietário.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.