Um carro com cinco funcionários do Grêmio capotou nesta terça-feira, 6, quando se dirigia para Chapecó. Segundo informações do presidente Romildo Bolzan, o carro caiu em um buraco, o motorista perdeu o controle, saiu da estrada e virou ao cair em um barranco, deixando os ocupantes com ferimentos leves.
O motorista Valdeci, os seguranças Fernandão e Sandro, a nutricionista Katiuce e Edvard, da empresa de logística offside foram atendidos em um hospital de Chapecó, mas nenhum deles sofreu ferimentos graves. Após atendimento, todos foram liberados.
As más condições da estrada são apontadas pelos dirigentes gremistas como razões para não fazer a viagem até Chapecó de ônibus. Após o cancelamento do voo fretado que levaria a equipe até a cidade catarinense, o Tricolor pediu a transferência da partida e aguarda a resposta da CBF.
Publicidade
“A estrada está calamitosa. A viagem não seria segura. Via terrestre é impossível viajar. A CFB está de acordo, caso não embarcássemos hoje. É uma questão de bom senso”, afirmou Bolzan.
This website uses cookies.