O caso de roubo a uma propriedade de Monte Alverne foi esclarecido pela Brigada Militar. O fato, trazido em uma reportagem da Gazeta do Sul desta sexta-feira, 14, aconteceu na terça-feira, 10. Dentro de casa, por volta de 19h30, familiares foram agredidos e roubados por criminosos armados com facões. Três homens chegaram na propriedade em um Volkswagen Gol.
Eles invadiram a residência, empurraram uma mulher e chutaram um homem nas pernas. Na sequência, roubaram cinco quilos de carne que estavam acondicionados em um freezer da família e fugiram do local no veículo. Conforme o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), coronel Giovani Paim Moresco, os autores já foram identificados e a carne roubada foi apreendida em um estabelecimento do distrito.
LEIA MAIS: Bandidos armados com facões agridem e aterrorizam família de Monte Alverne
Publicidade
Segundo ele, tão logo o fato ocorreu, uma equipe da Força Tática do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) foi deslocada para atender a ocorrência. O caso, conforme Moresco, teria iniciado em um bar e seria um acerto por causa de uma briga. “Um grupo de pessoas estava nesse bar e iniciou essa desavença. Um deles foi para casa e os outros pegaram o carro e foram atrás. Lá na residência onde ocorreu o fato eles brigaram de facão, pegaram a carne e foram embora”, disse o comandante.
“Nosso Setor de Inteligência identificou o veículo e encontraram o dono, que disse que tinha emprestado o automóvel para o irmão naquela noite. A carne foi encontrada em um estabelecimento de Monte Alverne”, complementou o coronel. Ao ser questionado se havia guardado carne no local para os autores do roubo, o proprietário do estabelecimento informou que um homem deixou a carne no local para seu funcionário, que guardou, porém não sabia da procedência.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA NO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.