Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão

Carlinhos é baixa do Avenida contra o Noia no dia 11

O técnico Fabiano Daitx terá de mexer novamente na escalação do Avenida para o duelo contra o Novo Hamburgo, no dia 11 deste mês, uma segunda-feira, às 20 horas, no Estádio do Vale, pela nona rodada do Gauchão. O volante Carlinhos será desfalque certo, pois teve diagnosticada uma lesão muscular de grau 2 na coxa direita, sofrida no fim do primeiro tempo do jogo diante do Corinthians, há uma semana, em São Paulo, pela Copa do Brasil. O tempo de recuperação para que o atleta volte aos gramados varia de 15 a 21 dias. Ele já não enfrentou o Internacional nos Eucaliptos no último domingo.

Problema clínico também atingiu o atacante Welder. No treino de quarta-feira, ele sofreu entorse no tornozelo esquerdo e ainda é dúvida para o compromisso em Novo Hamburgo. “Foi grau 1, mas está bem inchado. Fizemos uma avaliação e vamos esperar que ele tenha melhora. Deixamos em repouso. Pode ser que fique à disposição contra o Novo Hamburgo, vai depender da cicatrização”, explicou o fisioterapeuta Heleno Quadros.

O Departamento Médico já estava movimentado com os problemas do atacante Matheus, que voltou a sentir um trauma na região do fibular longo da perna esquerda, e do lateral-direito Felipe Cordeiro, que acusou novamente dores no joelho esquerdo. Segundo Heleno, Cordeiro deve voltar aos treinos na segunda-feira e pode ir a campo na próxima rodada, enquanto Matheus permanecerá fora.

Publicidade

O Avenida caiu da décima para a 11ª posição na tabela de classificação do Gauchão, dentro da zona do rebaixamento à Divisão de Acesso, com a vitória do Brasil sobre o São José por 3 a 1 na terça-feira, em Porto Alegre, trocando de lugar com o time de Pelotas. Para escapar da queda, o Periquito precisará vencer os três jogos restantes da primeira fase e ainda torcer por resultados paralelos.

Depois de encarar o Noia, o Avenida receberá o São José no dia 17, nos Eucaliptos, e três dias depois fechará a etapa inicial da competição contra o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Brasil enfrentará ainda São Luiz, Pelotas e Veranópolis.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.