Os adversários tiveram um difícil desafio na noite de terça-feira, 21, no Masterchef. Os concorrentes foram divididos em três equipes e precisaram surpreender pessoas comuns ao preparar receitas de food truck. Jiang, Izabel e Raul formaram o time amarelo e precisaram cozinhar burritos. Os três agradaram e conseguiram a maioria dos votos positivos, ficando livre da prova de eliminação.
Antes do início do desafio eliminatório, os vencedores da prova do food truck puderam salvar dois competidores. Em uma decisão surpreendente, os líderes das outras equipes, Sabrina e Fernando, ficaram livres de participar da prova e garantiram mais uma semana no programa.
Aritana, Cristiano, Carla, Marco e Lucas tiveram que enfrentar o desafio de cortar os filés de um salmão. Cada posta do peixe cortada corretamente correspondia a um ingrediente que os aspirantes a chef de cozinha podiam escolher no mercado. O baiano não foi bem no desafio, ficando limitado a cozinhar com apenas três ingredientes.
Publicidade
Depois de apresentarem suas receitas, Lucas foi considerado o melhor da noite. Aritana e Carla ficaram na berlinda. Na hora de falar a deciisão dos jurados, Henrique Fogaça fez um discurso emocionado, contando sobre a situação de sua filha, que se alimenta por sonda e não sente o sabor dos alimentos. Por fim, afirmou que o prato da terapeuta, muito adocicado, era o pior, já que não tinha como comer até o fim. Foi a primeira vez que Carla ficou entre os piores pratos.
This website uses cookies.