Um homem de 38 anos, natural da cidade do Rio de Janeiro, foi preso em flagrante pela Guarda Municipal (GM) na manhã desta quarta-feira, 12, em Santa Cruz do Sul. Ele havia cometido um furto na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Central, que fica junto ao Ginásio Poliesportivo Arnão, na Rua Coronel Oscar Jost, no Centro.
Rapidamente, após tomar conhecimento do crime, agentes da GM realizaram buscas e o localizaram nas proximidades da Praça da Bandeira, também no Centro. Ao ser abordado, o carioca confessou o crime e entregou o aparelho celular. O homem tem mais antecedentes em sua ficha policial, inclusive em outros estados. Após ser preso em flagrante nesta quarta, foi levado até o Hospital Santa Cruz (HSC) para realizar exames de lesões.
LEIA TAMBÉM: Justiça marca julgamento de advogado que sofreu infarto antes de sessão em abril
Publicidade
Em seguida, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). No local, a Polícia Civil estabeleceu um valor de fiança para que ele respondesse o caso em liberdade. No entanto, como não efetuou o pagamento, foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Seu nome foi mantido em absoluto sigilo pelas autoridades policiais.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.