Uma carga de fumo que era transportada com a nota fiscal irregular foi retida nessa sexta-feira, 23, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação aconteceu na BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A mercadoria havia saído de Vera Cruz, no Rio Grande do Sul, em direção a Caruaru.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: casal é ouvido em Santa Cruz após ser flagrado com maconha em carga de milho
O flagrante aconteceu quando policiais realizavam uma fiscalização no quilômetro 93 da rodovia. Em determinado momento, abordaram um caminhão carregado com fumo picado. Em consulta à nota fiscal apresentada pelo motorista, foi constatado que o estabelecimento declarado no documento não condizia com o destino da carga.
Publicidade
Um auditor da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) foi ao posto da PRF e atestou a irregularidade da nota fiscal. De lá, o veículo foi encaminhado para a regularização da mercadoria.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade