Categories: Polícia

Careca deixa presídio para aguardar julgamento de habeas corpus

Marcos Adilon Cunha de Freitas, de 46 anos, conhecido como Careca, está em liberdade. Nesta sexta-feira, 17, o desembargador Manuel Martinez Lucas, do Tribunal de Justiça do Estado, o concedeu uma suspensão do mandado de prisão que havia sido cumprido na última quarta-feira. Careca vai aguardar em casa o julgamento do habeas corpus, solicitado antes mesmo da prisão.

LEIA MAIS
Autor de duplo homicídio poderá deixar o presídio
Careca se entrega à polícia em Encruzilhada do Sul

Freitas alega que sofre com problemas de saúde causados por um acidente de trânsito ocorrido no dia 2 de março. Com parafusos na perna direita, ele utiliza muletas para se locomover. Careca deixou o Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul acompanhado do advogado, Zeno Fernando Struk.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.