Categories: Moda

Cara Delevingne assina coleção de bolsas para a Balmain

Difícil encontrar um ícone de estilo moderno que personifique melhor o tema “troublemaker”, que esteve nas passarelas do desfile de Outono/Inverno 19 da Balmain, do que a melhor amiga e musa do diretor criativo Olivier Rousteing, Cara Delevingne.

Cara, que fechou o último desfile e foi o rosto campanha de verão da Balmain, aprofundou seu envolvimento com a grife e anuncia uma parceria com Rousteing e sua equipe: a modelo criou três dos principais acessórios da próxima temporada, as novas bolsas BBag, Romeo e Twist.

As peças, que chegam à loja da Balmain do Shopping Cidade Jardim e ao e-commerce cjfashion.com em setembro, ganharam destaque na mais nova campanha da grife. São três filmes curtos, inovadores e interativos que levam os internautas a uma série de escolhas rebeldes, caminhos inesperados e finais surpreendentes, todos estrelados por Delevingne.

Publicidade

Foto: Reprodução

 

“Não é só porque ela colaborou na criação das bolsas. Cara é a estrela de nossa campanha pois ela é a personificação rebelde da Balmain – a encrenqueira autoconfiante, um novo tipo mulher com espírito rebelde e revigorante. Cara reflete a atitude forte e confiante das mulheres da minha geração, mulheres que não se contentam em simplesmente ficar para trás. Pelo contrário, elas estão focadas em estar sempre à frente. Esta é a primeira collab dela com a maison e sua segunda campanha de Balmain este ano. Tenho certeza de que temos muito mais aventuras vindo pela frente”, conta Olivier Rousteing.

Cada um dos três curtas-metragens da campanha se concentra em um dos novos estilos de bolsas desenhados por Rousteing e Cara Delevingne. Os vídeos interativos fazem parte de uma nova e exclusiva estratégia de marketing focada no entretenimento, que a partir de agora, vai apesentar de forma consistente ao “Exército Balmain” as formas mais inovadoras e empolgantes de se envolver diretamente com a Balmain.

Publicidade

Foto: Reprodução
TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.