O cantor camaquense Capitão Faustino estará na Confraria Nativista de agosto, nesta sexta-feira, 5, a partir das 20h30, no Clube dos Subtenentes e Sargentos. A abertura será com o grupo Os Últimos Tauras. Os confrades e confreiras irão arrecadar leite para Asan durante o evento.
Com 26 anos, o jovem artista se destacou ao gravar a divertida Tava morto e não caiu com a dupla César Oliveira & Rogério Melo. A primeira música composta por ele foi Cavalete, aos 16 anos. Faustino possui facilidade ao compor pelo talento na trova, seja no estilo Mi Maior de Gavetão ou Gildo de Freitas.
LEIA MAIS: CTG Tropeiros da Amizade fica em quinto lugar no Juvenart
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!