O ônibus que levava a cantora Brisa Star, a “fadinha do piseiro”, sofreu um acidente na BR-116 em Ipaumirim, interior do Ceará. O caso aconteceu na noite deste domingo, 25, por volta das 20 horas. Quinze pessoas, incluindo a artista, e seus pais, ficaram feridas após o veículo sair da pista e descer um barranco.
Segundo a assessoria da cantora, que reside em Fortaleza, o ônibus voltava de uma agenda de shows. Em nota, ainda informa que Brisa está em observação e o estado de saúde é estável. Já outros integrantes da banda foram transferidos. Conforme informações do G1, 13 feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Ipaumirim, cidade onde aconteceu o acidente, enquanto dois, que estavam em situação mais grave, foram levados a Icó, a pouco mais de 50 quilômetros.
LEIA TAMBÉM: Duas pessoas morrem em acidente com ônibus da banda Família Azzolini
Publicidade
Na manhã desta segunda-feira, 26, a jovem tranquilizou os fãs durante o programa Encontro, da Globo. Ela disse estar bem, andando com um pouco de ajuda, e que fará exames em Fortaleza. A cantora disse que seus pais também estão bem, enquanto integrantes da banda tiveram que fazer exames, ainda sem resultado. Todos estão estáveis.
Nascida em Ibiaí, no norte de Minas Gerais, Brisa Rocha Ladislau da Conceição é um dos fenômenos do piseiro dos últimos anos. Com apenas 15 anos de idade, já soma sucessos como “Cena de Amor”, com Zé Vaqueiro, e “Se Joga no Passinho”, com o cantor mineiro Thiago Jhonathan (TJ). Ambas já ultrapassaram 200 milhões de visualizações no YouTube.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.