A cantora santa-cruzense Bea Dummer, de 24 anos, terá uma oportunidade única nos próximos dias. Ela foi convidada pela equipe da cantora Dionne Warwick, um dos maiores nomes da música soul americana e ganhadora de seis Grammys Awards, para acompanhar a turnê internacional She’s Back: One Last Time Tour. Os shows serão realizados na Escócia, na Inglaterra, na Irlanda do Norte, na Irlanda e no País de Gales. Esta deve ser a última turnê musical de Dionne antes de ela se aposentar.
Bea, que é santa-cruzense, vai embarcar para o Reino Unido na próxima terça-feira e retornará ao Brasil em 1º de julho. “A turnê do Reino Unido é um convite antigo. Quando eu morava nos Estados Unidos, acompanhava a Dionne Warwick, uma das maiores cantoras de todos os tempos. Ela é prima da cantora Whitney Houston e madrinha do cantor Michael Jackson. Fui adotada pela família através do engenheiro de som dela, que conheci no supermercado, em Los Angeles. Tomamos um café e tive a oportunidade de estagiar e aprender com a equipe. Compus até uma música, a Orange Glow, e aí surgiu o convite de acompanhá-los, o que acabou sendo interrompido pela pandemia. Agora, terei esta oportunidade”, comemora.
LEIA TAMBÉM: Demi Lovato lança o single ‘Skin Of My Teeth’; veja o clipe
Publicidade
Ao longo da viagem, será realizada a criação de conteúdo de lifestyle, música, beleza e viagens diariamente nas redes sociais de Bea. A cantora, que cresceu ouvindo as músicas de Dionne na varanda de casa com o pai à noite, antes de dormir, agora tem a oportunidade de acompanhar uma série de apresentações de um ícone da música. “Tenho certeza de que vou aprender muito com ela. ‘Ela simplesmente é’. Ela canta com uma facilidade, como se estivesse falando com alguém, passa muita emoção. A banda que a acompanha toca com ela há mais de 40 anos e ainda se emociona e chora”.
A cantora, que atualmente mora em Florianópolis, vai realizar um show gratuito antes de viajar para o Reino Unido. A apresentação será neste sábado, com início às 18h30, no Multi Open Shopping, localizado em Rio Tavares, em Florianópolis. O evento é alusivo ao Dia dos Namorados. “Preparei um repertório superespecial para a data”, adianta a artista.
LEIA TAMBÉM: Anitta revela estátua no Madame Tussauds, em Nova Iorque
Publicidade
Bea Dummer é formada em música pela California College of Music, em vocal performance. Além de cantora, é compositora, professora e criadora do método canto intuitivo, que traz a música como uma ferramenta de cura. “A música não é somente para profissionais, ela é uma ferramenta para se expressar, para se empoderar da sua verdade, conseguir se expressar em todas as áreas da vida”, diz.
O método traz autoconhecimento para a pessoa despertar sua voz interior, desfazendo-se de medos. “É sobre emocionar as pessoas, entender que não é sobre você, é cantar com o coração”, destaca. O trabalho artístico de Bea pode ser acompanhado pela rede social Instagram (@beadummer), no YouTube e no Spotify.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.