O cantor nativista Adelar Rosa, músico conhecido em toda região Centro Serra e também pelo Rio Grande afora, está com um novo disco gravado. Com o título “Velho Taura”, o novo álbum é composto por 13 faixas e foi gravado no Studio Master, de Santa Maria, estando disponível para venda e para reprodução nas emissoras de rádio.
Em entrevista ao Jornal Gazeta da Serra, Adelar contou um pouco da sua trajetória na música, que já dura 51 anos de atividades. “Iniciei na música com 17 anos de idade”, recordou. Em sua jornada, Rosa disse que já se apresentou em quase todos os estados do Brasil e realizou apresentações também na Argentina e Uruguai.
No ano de 1979, iniciou também como trovador, participando de diversos festivais nativistas. Ao longo de seus sete CDS, gravou canções como “Surungo do tio Apa”, “Gaitinha aporreada” e “Tapera e Saudade”. Também faz parcerias com outros músicos e participações especiais em canções.
Publicidade
No novo trabalho, a canção de destaque é “Assim que me vejo”. Adelar Rosa tem mais de 120 músicas gravas e procura fazer sempre coisas diferentes, o que acaba atraindo um grande número de fãs. Ele também é comunicador e apresentador do programa Raça e Cultura, atração dominical da Rádio Gazeta FM, sempre das 13 às 15 horas.
This website uses cookies.