O cantor cearense Ávine Vinny, de 32 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica nessa segunda-feira, 13. A prisão, informou a Polícia Civil do Estado do Ceará, ocorreu após Vinny fazer ameaças contra a ex-mulher Laís Holanda, de 31 anos, com quem teve um relacionamento de oito anos e tem uma filha. Após o ocorrido, a vítima foi até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Enquanto registrava a ocorrência, o cantor voltou a ameaçar Laís por mensagem. “Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito”, disse a força policial cearense, em nota. “Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça”.
LEIA MAIS: Gazeta FM 101,7: há 38 anos, o tempo todo com você
Publicidade
A assessoria do artista disse que ele deve ser “liberado nesta terça-feira, 14”. “A discussão foi porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone”, declarou.
Artista da Sony Music desde 2017, Ávine ganhou repercussão no Brasil após o refrão “Late, coração cachorro, late, coração”, da música “Coração Cachorro”, viralizar em redes sociais, como Tik Tok e Instagram. A gravadora do artista respondeu não ter nada a declarar sobre o episódio.
LEIA MAIS: Fim de semana teve música gaúcha na Vila do Noel
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!